terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARA MEU PAPAI


ESSE E O MEU PAPI ELE E MUITO LEGAL COMIGO, ME LEVA TODO O FINAL DE SEMANA PARA PASSEAR LA NO BOSQUE MAIA NO SHOPING E NO LAGO DOS PATOS.
PAPI QUERO QUE SAIBA QUE TE AMO MUITO E DESEJO  TUDO DE BOM PRA VOCÊ.
PAPI ESSA MENSAGEM ESCOLHI PRA VOCÊ:


Querido Pai,

Muitas vezes fiz coisas erradas,

as quais sei que nada lhe agradou.

Mas quero que saiba que do fundo do meu coração

Não desejo que fique zangado comigo.

Pois eu te considero um Grande Homem,

Capaz de ensinar tudo que é digno.

Em todos os momentos sei que sempre esteve alí.

E olha que foram muitos...

Neste Dia dos Pais,

Quero que tenha a certeza que você é

Um maravilhoso homem, e um ótimo Pai.

Muita Saúde,

Beijos,

Abraços e

Um Feliz dia dos Pais

pois você merece.

PAPI TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
DE SUA FILHINHA MARIA LUIZA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário